sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nova Patópolis - Volume 01 : A Cidade do Futuro

Boa dia Pessoal,

Vou estrear nosso novo blog com a primeiro livro da trilogia - Nova Patópolis.

Pela primeira vez, temos o universo Disney com um enfoque adulto e realista.

A nossa história começa com Nova Patópolis em seu auge, recebendo turistas do mundo inteiro, que veem conhecer as maravilhas tecnológicas que só existem lá.

Diversas histórias nos mostram a relação entre os habitantes e sua cidade. E principalmente, as consequências do incidente de dois anos atrás que destruiu Patópolis.







Espero sinceramente que esta abordagem agrade tanto quando foi divertido escrevê-la. E claro, espero as críticas, sugestões ou comentários a respeito desta minha visão.

Um grande abraço a todos e boa leitura...

8 comentários:

  1. Olá Daniel, acabei de ler os capítulos e gostei demais.
    Eu sou um grande fã do universo dos patos e a verdade é que cresci lendo essas histórias, essa visão adulta desses personagens foi show, algo que nunca tinha parado pra pensar.

    ---SPOILER----
    -Gostei demais da ideia de um filho do Patinhas com a Dora e o fato dele ser empreendedor que nem o pai.
    -Show de bola o Donald ter dispensado a Margarida e encontrado uma outra namorada.(nunca gostei da Margarida que sempre caia fácil na lábia do Gastão).
    -A parte da Maga com suas motivações e desejos ficou muito boa tbem.
    Ainda aguardo ansiosamente, se possível, os aparecimentos de outros personagens como Professor Ludovico, Irmaos Metralhas, MacMoney ou Pataconcio, quem sabe o capitão Boing ou a Brigite.
    Mas o que estou mais ansioso é descobrir mais sobre que fim levou o Tio Patinhas (que é sem dúvidas o meu personagem favorito).

    Fica aqui meus parabéns pela iniciativa. Gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan,

      Muito obrigado pelo comentário...

      Eu também cresci com eles, e tive esta ideia para complementar este fantástico universo...

      ---SPOILER---
      - Este filho vai dar oque falar ainda... Adiante teremos sua história completa.
      - Ela também me irritava, mas no segundo volume descobriremos por que ela fazia isto.
      - A Maga é uma personagem complexa que será muito explorada ainda...
      - Muitos personagens vão aparecer no segundo volume...
      - Sua ultima questão será respondida no volume 3...
      ---SPOILER---

      Grande abraço e fico feliz que você gostou...

      Daniel

      Excluir
  2. Daniel, essa cidade ao fundo do blog é São Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrey,

      Eu acho que não, pois não reconheci os prédios do centro ou da região da Paulista... Mas não tenho certeza...

      O site onde peguei não diz onde é...

      Abraços,

      Daniel

      Excluir
  3. Do jeito que os prédios são altos deve ser Nova York!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser...

      O site podia ter publicado o local...

      Grande abraço,

      Daniel

      Excluir
  4. Oi Daniel, parabéns pelo livro, um excelente trabalho. Estou divulgando no meu blog. Abraços. Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo,

      Obrigado pelo elogio e divulgação...

      Olha, não imaginei que merecia tanto... rs... Ótimo texto, bem explicado, parabéns também... A propósito, você foi o único que citou os "conhecimentos de medicina"... Realmente são 100% reais... Quanto ao Patico, hehehehehe....

      Valeu mesmo, amigo...

      Daniel

      Excluir