sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lançamento Oficial : A Vingança de Janus (Crônicas de Nova Patópolis - Volume 01)

Boa noite Pessoal,

Trago hoje o meu primeiro romance fechado, a primeira crônica de Nova Patópolis:

A Vingança de Janus

Violenta, sombria e surpreendente... Está é a última missão de Donald Duplo...

Surge um novo agente, Janus, o duas-caras.

Seu objetivo? Se vingar implacavelmente de todos que lhe fizeram mal.

Espionagem, traição, reviravoltas e os eventos que culminaram no epílogo de Nova Patópolis.









Agradeço a todos os meus queridos leitores e espero que gostem.

Peço a todos que deixem ou agora ou após a leitura, um comentário sobre o quê acharam.

Um grande abraço a todos e boa leitura...

Daniel Alencar

2 comentários:

  1. Cara, o que eu posso dizer? Mesmo que eu não tivesse gostado do livro, não ia ter coragem de reclamar depois de ser citado nos agradecimentos. Li, gostei, reli várias vezes e gostei ainda mais! Fiquei surpreso com a identidade de Janus (achei que seria outro personagem) e com o destino de Karen, mas claro que gostei muito. Mal posso esperar pelo próximo livro! Sim, já começou a cobrança, pensou que só ia ganhar elogios?

    Um abraço
    Juca_Son

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Juca,

      Que bom que gostou... Para o ano que vem, já tenho engatilhado a próxima crônica, tendo como protagonistas Mickey e Karen na época de seu treinamento...

      E também vou lançar o primeiro volume da minha releitura do Super Man... É só aguardar...

      Abraços meu amigo,

      Daniel

      Excluir