sábado, 25 de abril de 2020

FINALMENTE!!!! Após 4 anos, está pronto...

Prezados,

Após 4 anos, adiamentos, problemas, desanimos, retomadas... Está pronto...

Com a conclusão HOJE do capítulo 19, acabei... (Os OK do lado do nome são os já revisados por terceiros)...

E agora???? Estou tentando me decidir como fazer... Finalmente lançar impresso OU adiar novamente o sonho para o próximo...

Aguardem novidades para breve... Mas sabem qual a doideira disso? Enquanto escrevia o ultimo capitulo, um novo livro, continuação direta deste, brotou na minha mente...

Mas o próximo que já tenho planejado não é Disney, mas um do grande Sherlock Holmes... 





2 comentários:

  1. Seu próximo livro é com Sherlock Holmes ? Isso é muito bom , não apenas pelo personagem criado por Arthur Conan Doyle ser incrível , mas também porque como ele está em domínio público , você pode publicar o livro e ganhar uma grana . Quando pudesse , compraria a versão impressa .
    Perdoe-me se estou repetindo a pergunta , mas você já pensou em escrever histórias do Zé Carioca no universo de Nova Patópolis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Leonardo,
      Após este do Mickey, já tenho um planejado do Holmes... é um personagem que adoro e posso jogar na Amazon e até imprimir...
      Quanto ao Zé, sinceramente já pensei... mas considerando que ele mora nos morros do RJ, ficaria difícil uma história sem envolver assuntos complexos... os vilões aqui no Brasil são traficantes, milicianos, políticos... não sei como me sairia... kkkk... mas veja o do Mickey, vai sair na sexta agora a 1* parte... abs

      Excluir