segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lançamento Oficial : Nova Patópolis Volume 02 : Origens

Bom dia Pessoal,

Trazemos o E-Book mais esperado do ano, o segundo volume da trilogia Nova Patópolis.

Nova Patópolis - Volume 02 : Origens

O grande sucesso do volume 01 comprova a necessidade e falta que nos faz o universo Disney com um enfoque humano e realista.

Nesta edição, a história e vida de duas personagens explicam a maioria dos eventos ocorridos até aqui.

A perda de entes queridos muda uma pessoa para sempre. E uma das formas de lidar com a dor é dar continuidade aos objetivos de quem partiu.

A destruição de Patópolis vai começar...






Agradeço a todos os comentários do volume 01 e espero muito que meus queridos leitores me digam o quê acharam desta continuação.

Um grande abraço a todos e boa leitura...

4 comentários:

  1. Muito bom, os mistérios começam a ser esclarecidos. Agora, é esperar pelo terceiro volume...

    Ah, e obrigado pelo presente de aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Juca,

      É um prazer vê-lo por aqui novamente... Obrigado pelo comentário...

      É, o terceiro volume vai responder QUASE 100% de tudo... hehehehe

      Disponha pelo presente... Legal ter sido neste dia... :)

      Grande abraço,

      Daniel

      Excluir
  2. Daniel, alguma chance de você disponibilizar em formato Kindle o volume 1 (2ª edição) do Nova Patópolis? E que eu vi que nesse formato só tem a 1ª edição.

    Tenho um iPad e no app do Kindle o Volume 2 em formato Mobi ficou muito massa!! Muito melhor que me pdf. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago,

      Estou pensando em fazer sim, sincronizando a 2° edição em EPUB e MOBI... Só não sei o dia... rs...

      Agradeço a visita... Assim que estiver pronto, eu divulgo aqui...

      Grande abraço,

      Daniel

      Excluir